sábado, 18 de junho de 2016

Canada & USA Trip

Tudo começou com um único pretexto: visitar a família que morei nos EUA há 21 anos, que estava comemorando 50 anos de casados. E, de quebra, planejei aquela viagem ao Canadá que estava na cabeça também há muitos anos, e que nunca tinha saído do papel.

O objetivo era conhecer o lado oeste e leste do Canadá, necessariamente nessa ordem, após passar um fim de semana em Bremerton, WA, a duas horas de carro de Vancouver. Viajei sozinha, mas depois de agendar a viagem, fui descobrindo que conhecia gente em todos os lugares, gente que eu coleciono em todas as minhas idas e vindas pelo mundo e que nunca perco o contato.

A escola em que eu estudei nos EUA, 21 anos depois...
De novos amigos que eu encontrei pelo caminho a amizades antigas que reencontrei (daquelas que passam anos e parece que nunca perdemos o contato), todos foram como anjos que fizeram com que essa viagem fosse simplesmente mágica!

Confira os post seguintes sobre Vancouver & Victoria, Quebec & Montreal e Toronto & Niagara Falls

Espero que vocês viagem comigo nas minhas fotos e palavras e que eu possa despertar
o seu desejo de conhecer o Canadá, esse país lindo, com belezas naturais, pessoas extremamente educadas e uma qualidade de vida impressionante.

Mais informações sobre o Canadá em canadaparabrasileiros.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário